A Prefeitura de Miracema do Tocantins recebeu mais uma certificação. Desta vez, pelo comprometimento com eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. A certificação garante ao Município o selo Excelência em Compras Públicas 2022, concedido pelo Portal de Compras Públicas.

O selo só ratifica o excelente trabalho que a Gestão Municipal vem fazendo ao longo desses 2 anos e 2 meses. Um trabalho que preza pela transparência, pela ética, pelo respeito ao dinheiro público. Como o próprio Portal de Compras Públicas enfantiza, "Hoje, ser excelente em compras públicas, principalmente após tantas mudanças e nesta corrida intensa por digitalização, é um verdadeiro desafio". De fato, temos enfrentado diversos desafios, mas, nenhum foi suficente para tirar a vontade de prestar um serviço de qualidade à comunidade.

Este reconhecimento é resultado do empenho de cada servidor público. Portanto, a Gestão Municipal estende a estes profissionais, os seus mais sinceros agradecimentos e parabeniza cada um pelo trabalho executado. Profissionais que não tem medido esforços para atender e resolver as demandas com exclência. compromisso e qualidade.