ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

POSSO AJUDAR?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.


OUVIDORIA - MANIFESTAÇÃO

Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.

ACESSAR OUVIDORIA

E-SIC – PEDIDO DE INFORMAÇÃO

SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

ACESSAR E-SIC

Contato via Telefone

Horários de atendimento: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 8:00 às 14:00 CNPJ:02.070.357/0001-71

Tenha acesso aos telefones dos serviços públicos. Acesse a página Telefones Úteis


Mensagem via E-MAIL

Este canal presta informações gerais sobre serviços, não substitui a Ouvidoria/e-SIC e, além disso, não tem acesso a procedimentos pertinentes ao atendimento presencial.

O Portal da Prefeitura de Miracema-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?