Ouvir Texto Stop

Após 4 meses de trabalho intenso, a tão aguardada finalização das obras de pavimentação asfáltica no Setor Universitário de Miracema do Tocantins é celebrada como um marco para a cidade. A conclusão da primeira etapa do projeto representa não apenas um avanço na infraestrutura, mas também uma significativa melhoria na qualidade de vida dos moradores e frequentadores da região.

As ruas que antes enfrentavam desafios com a poeira em períodos secos e a lama em épocas chuvosas agora exibem um novo visual, com pavimentação asfáltica de alta qualidade. O Setor Universitário se beneficia de vias mais seguras e acessíveis depois mais de 30 anos. Um investimento que não só visa solucionar questões históricas de mobilidade, mas também promover o desenvolvimento local.

O secretário de obras, José Luís, expressou sua satisfação com a conclusão das obras. “Estamos comprometidos em proporcionar uma cidade mais moderna e confortável para nossos cidadãos. A pavimentação no Setor Universitário é um exemplo claro desse compromisso, que visa não apenas o presente, mas o futuro de Miracema do Tocantins”.

A primeira etapa do cronograma das obras foi cumprido dentro do prazo estabelecido, refletindo a eficiência e o compromisso da gestão municipal em realizar projetos que impactam positivamente a vida dos cidadãos. A finalização da pavimentação asfáltica no Setor Universitário é, sem dúvida, um capítulo importante na história de Miracema do Tocantins, promovendo um salto de qualidade na infraestrutura e na mobilidade urbana.

Por fim, a Secretaria de Obras e o Departamento de Engenharia Civil enfatizam que a fase subsequente da pavimentação compreende a implementação de elementos essenciais, como meio-fios, sarjetas, calçadas, sinalização viária e sistemas de drenagem. Destaca-se que diversos desses serviços já estão em curso, evidenciando o comprometimento e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.

Miracema do Tocantins, 19 de dezembro de 2023