| Modo Escuro

SERVIDORES QUE NÃO COMPARECERAM AO RECADASTRAMENTO SÃO NOTIFICADOS A COMPARECEREM À SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PARA REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO FUNCIONAL

A Secretaria Municipal de Administração expediu um novo EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os servidores que não atenderam ao primeiro chamado e não compareceram para proceder ao recadastramento funcional.

Um edital de convocação havia sido publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, Edição nº 433, publicado no dia 30/03/2021, convocando os servidores para realizar um recadastramento, a fim de que a Secretaria de Administração possa ter um raio-x da situação funcional de cada servidor, especialmente por ser início da gestão e é importante conhecer quem são e onde estão lotados, se estão cedidos, de licença ou qualquer outra situação.

Do total de servidores efetivos do Município, 24 (vinte e quatro) não atenderam à primeira convocação, razão pela qual a Secretaria Municipal de Administração publicou um novo edital, desta vez realcionando os servidores que não compareceram, a fim de que possam fazer o recadastramento.

O não atendimento desta segunda convocação ensejará a SUSPENSÃO DO FINANCEIRO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS até que a situação seja regularizada, cuja chamado foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município desta quita-feira, 20, Edição nº 453.

Veja o Edital e a lista dos servidores que ainda não efetuaram o recadastramento:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, torna pública a CONVOCAÇÃO dos servidores abaixo relacionados, que não atenderam ao chamamento constante do Edital de Convocação para Recadastramento publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, Edição nº 433, publicado
no dia 30/03/2021, para que compareçam à sede da Secretaria Municipal de Administração no período de 24 a 28 de maio de 2021, para proceder ao recadastramento funcional, SOB PENA DE SUSPENSÃO DO FINANCEIRO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS até que a situação seja regularizada, a saber:

1. Alcino Lino de Sousa - Fiscal de Serviços - Mat. nº 939
2. Antônio Dias de Andrade - Vigilante - Mat. nº 3248
3. Cleyton Luis Vieira Lima - Vigilante - Mat. nº 1823
4. Domingos Lino De Souza - Vigilante - Mat. nº 1301
5. Enivaldo Mendes da Silva - Agente Comunitário de Saúde - Mat. nº 118
6. Espedida Ferreira de Souza - Professora PI - Mat. nº 1417
7. Feliciano Alves Pereira - Operador de Máquinas - Mat. nº 1770

8. Francisco Rodrigues da Silva – Jardineiro - Mat. nº 4505