SERVIDORES MUNICIPAIS SÃO SUBMETIDOS A TESTAGEM SOBRE COVID-19

Diante dos casos registrados de Covid-19 entre Servidores da Prefeitura Municipal de Miracema, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã desta segunda-feira, 22, a testagem dos servidores sobre a Covid-19.

A medida visa garantir não apenas a segurança e a saúde dos profissionais, mas também da comunidade que busca atendimento junto aos órgãos instalados na sede do Paço Municipal.

Na última sexta-feira, 12, já havia sido feita a sanitização das dependências do prédio da Prefeitura, a fim de promover um ambiente seguro para todos.