Ouvir Texto Stop

Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação estiveram em Palmas, nesta quarta-feira (18), na Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias). O órgão foi responsável por iniciar todo o processo de Regularização Fundiária da Vila Flamboyant I, em 2019.

A equipe técnica nomeada pelo Município de Miracema do Tocantins para dar continuidade a Regularização Fundiária da Vila Flamboyant I, foi recebida pela equipe técnica da Tocantins Parcerias. A equipe do município procurou a Companhia para sanar algumas dúvidas referentes à Quadra 26, da Vila Flamboyant I, tendo em vista que o mapa do local passou por mudanças e alguns documentos terão que ser alterados administrativamente.

De acordo com a Equipe de Fiscalização da Tocantins Parcerias, alguns membros estarão em Miracema na próxima semana para ir em cada endereço da respectiva quadra. O trabalho será necessário para fechar o diagnóstico e ser enviado ao Município e este, protocolar no Cartório de Registro de Imóveis de Miracema.

A Prefeitura informa que o Cartório do Município já iniciou o processo de cadastramento dos beneficiários no Programa dos Cartórios Tocantins. A próxima e última etapa administrativa será o envio da lista dos beneficiários Reurb S e E, e, marcar a data para entrega dos títulos. Fato este, que deve ser promovido nos próximos dias pela Prefeitura de Miracema do Tocantins, da Tocantins Parcerias, do Governo do Estado do Tocantins, Cartório de Registro de Imóveis e órgãos da Justiça do Estado.