Aguarde, carregando...

SENAR, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E SINDICATO RURAL DE MIRACEMA MINISTRAM CURSO DE TRATORISTA EM MIRACEMA

Dia 19/04/2021

Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e o Sindicato Rural de Miracema, o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizado Rural, promove a partir desta segunda-feira, 19, o curso de tratorista no Município de Miracema do Tocantins.

O objetivo do curso é preparar trabalhadores para atuar nas atividades do campo, na operação de tratores, no preparo, limpeza e gradagem de terras.

Por ser Miracema um município com forte vocação rural, esse curso é de fundamental importância para preparar trabalhadores para atuar nas propriedades rurais do nosso Município, além de ser mais um instrumento de geração de emprego e renda para trabalhadores rurais.

A Secretaria Municipal de Agricultura é parceira na realização do curso, através do Secretário Duarte Coelho, principalmente com a cessão de máquinas para serem utilizadas no treinamento dos trabalhadores.