| Modo Escuro

SEMANA DO MEIO AMBIENTE É MARCADA COM AÇÃO DE EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO EM MIRACEMA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deu início às ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente, com a temática "Queimadas" e "Limpeza Urbana".

Durante a Semana do Meio Ambiente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando trabalho de educação ambiental, com orientações e distribuição de material/informativo, além da doação de mudas cultivadas no viveiro municipal.

Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a Secretaria de Meio Ambiente estenderá as atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente ao longo da próxima semana, considerando o feriado prolongado que se inicia nesta quinta-feira, 03 de junho.