SEMANA DE LUTO EM MIRACEMA

A última semana de março e este início de abril são marcados por grandes perdas de pessoas queridas, deixando consternada toda a sociedade miracemense.

Miracema se despediu da D. Lourdes Noleto, do Sr. José Costa Santos, do Sr. Derocy Teixeira Lopes, de Sérgio Bonfim e de Marlene Nascimento Barros, esta após passar por um tratamento contra um câncer, os demais por complicações decorrentes da Covid-19.

Nesta sexta-feira, 02, que marca as celebrações da Paixão de Cristo, rogamos a Deus para que tenha piedade de todos nós, que derrame bênçãos e consolo sobre todas as famílias que perderam seus entes queridos e nos livre de todos os males que afligem a nossa comunidade.