Ouvir Texto Stop

As manutenções nas estradas vicinais do município de Miracema do Tocantins continuam a todo vapor, de segunda a segunda. Desta vez, os trabalhos acontecem na Região dos Biés, antes e após a Ponte da Providência, neste sábado (27) e domingo (28), que segundo os moradores da região, estava precisando muito, dada as condições das vias.

Os trabalhos contam com o apoio da AGETO, que por meio da parceria firmada com o município, cedeu maquinários para complementar os que o município dispõe. Assim, neste final de semana, segundo a Secretaria Municipal de Transportes, os trabalhos vão acontecer em formato de mutirão, atendendo ao máximo possível, podendo e havendo a necessidade, retornarão no próximo final de semana.

Ainda de acordo com a Secretaria, as máquinas vão dar continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas da TO-347, que inicia no pé de pequi e segue até o P.A. Irmã Adelaide, a partir de segunda-feira (29). Trecho que também recebe os serviços de recorte da ladeira do Maciel, que segundo os moradores, era um sonho antigo, por se tratar de uma ladeira perigosa, muito íngreme, ficando pior no período chuvoso.

Ressaltamos, que outras regiões também já receberam os trabalhos do Município com o apoio da AGETO, bem como as estradas que cortam a Região do Brejinho e Olho D'água. As equipes vem buscando a todo vapor, garantir maior segurança e trafegabilidade aos produtores rurais do município, estudantes e àqueles que utilizam as vias para a prática de esportes e de lazer.