| Modo Escuro

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE ACOMPANHA PATROLAMENTO DE ESTRADAS VICINAIS NA TO-245, NA REGIÃO DO BREJINHO.

As Secretarias Municipais de Transportes e Desenvolvimento Urbano estiveram nesta terça-feira (19), na Região do Brejinho acompanhando o patrolamento das estradas vicinais da TO-245, que liga o Cemitério do Correntinho até o entroncamento da BR 153, próximo à Barrolândia, dentre outros assentamentos que serão contemplados com os serviços. Os trabalhos vêm acontecendo em parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), até porque a via que segue do Cemitério do Correntinho até a BR 153, próximo à Barrolândia, é uma via que pertence ao Estado do Tocantins.

Os trabalhos estão sendo acompanhados por um fiscal do Município e tem como objetivo garantir que os serviços sejam prestados com qualidade e eficiência. São vias importantes e que são responsáveis pelo escoamento da produção dos pequenos e grandes produtores, além de ser uma rota escolar.

De acordo com o secretário, Jaildo Kanela, após a conclusão dos serviços nesta região, os maquinários, tanto do Município quanto do Estado serão enviados para a TO-347 que liga o pé de pequi, que fica sentido Lajeado até o Assentamento Irmã Adelaide. Outra importante via de escoamento da produção e de transporte escolar. Ainda segundo a Secretaria Municipal de Transportes, a AGETO fará o rebaixamento da Ladeira do Maciel, melhorando a trafegabilidade da via.