| Modo Escuro

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA .

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação participou na manhã desta sexta-feira (20), de uma palestra sobre Eficiência Energética, na Unidade Móvel da Energisa, durante o Projeto Nossa Energia. As ações estão acontecendo na Feira Coberta da Cidade Alta e você pode participar gratuitamente.

Outra ação que vai acontecer até às 16h00, é a troca de lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes por lâmpadas de LED. Você precisa levar apenas RG, CPF e Comprovante de endereço e suas lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes. É importante frisar que uma equipe da Energisa também está percorrendo alguns setores de casa em casa trocando as lâmpadas.

As atividades do Projeto Nossa Energia em Miracema do Tocantins será finalizada a noite, quando terá apresentação de teatro com os palhaços Batatinha Frita e Cocada, além de Cinema com pipoca. Vá e leve a criançada na Feira Coberta da Cidade Alta, a partir das 19h00. Não perca esta oportunidade!