| Modo Escuro

SECRETARIA DE OBRAS E DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL FAZEM VISTORIA NAS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE MIRACEMA DO TOCANTINS.

Nesta terça-feira (19), a equipe técnica do Departamento de Engenharia Civil juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, visitaram diversas obras que estão em andamento no Município de Miracema do Tocantins, tanto na zona urbana quanto rural.

Dentre as obras visitadas estão: Construção de uma Creche Tipo B, no Setor Mustafá Bucar; Reforma e Ampliação da Creche Maracaípe, no Setor Universitário; Revitalização do Prédio da Prefeitura; Reforma da Escola Municipal Professora Dalva Cerqueira, no Setor Santos Dumont; Construção de Escola do Campo Santa Marina, Região dos Pilões; Perfuração de um poço artesiano na Região dos Bacabas. A agenda de visita às obras foi encerrada na Praça Mãe Domingas, uma das três praças que está sendo revitalizada.

As visitas aos canteiros de obras fazem parte do compromisso semanal da equipe da Secretaria de Obras do Município, que tem como objetivo acompanhar e fiscalizar os trabalhos, prezando pela qualidade dos serviços, uma das exigências da prefeita Camila Fernandes. A prefeita em todos os lançamentos das ordens de serviços deixa claro, tanto à equipe técnica quanto às empresas licitadas, que quer obras com a maior qualidade possível, tendo em vista que o dinheiro é público e a população merece ser beneficiada com obras e serviços de qualidade.

É importante destacar que em todas as reuniões promovidas pela prefeita com a equipe técnica, ela reforça que a fiscalização e o acompanhamento de todas as obras e serviços no município, precisa ser a mais criteriosa possível. Enfatiza ainda que, se for preciso notificar e punir as empresas, que seja feito conforme prevê a lei. O que não podemos aceitar, em hipótese alguma, é que o dinheiro público seja mal aplicado e administrado, frisou Camila Fernandes.