Aguarde, carregando...

REUNIÃO NA SEAGRO DISCUTE PROJETO DE MELHORAMENTO GENÉTICO DE GADO DE LEITE

Dia 02/06/2021

Ainda na manhã desta quarta-feira, 02, a Prefeita Camila Fernandes participou, acompanhada do Secretário Municipal de Agricultura, Duarte Coelho, de reunião na Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins.

Durante a reunião com o Diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária, José Américo, foi discutida a implantação de projeto de melhoramento de gado leiteiro em Miracema, com o objetivo de melhorar a qualidade do rebanho e, consequentemente, aumentar a produtividade do setor.

O Município de Miracema trabalha a viabilização dessa parceria com o objetivo de elevar a atividade produtiva e com isso gerar mais oportunidade de geração de emprego e renda para os nossos trabalhadores do campo.