| Modo Escuro

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS É INICIADA OFICIALMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 17

Acompanhada pelo Secretário Municipal de Transporte, Jaildo Costa, a Prefeita Camila Fernandes, juntamente com demais Secretários, Servidores e Vereadores, deu início aos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, na tarde desta segunda-feira, 17, na região dos Galvões.

Sabedora da importância da recuperação e da manutenção de estradas para fomentar a nossa produção rural, e tendo em vista a proximidade do fim do período chuvoso, a Prefeita Camila Fernandes deu início oficialmente aos trabalhos de restauração das estradas, que iniciou pela região dos Galvões, mas que deverá atender às diversas regiões da nossa zona rural.

Um cronograma será elaborado, garantido que todas as regiões sejam atendidas, com a passagem das máquinas, já que esta é uma demanda de toda a classe produtora, desde os pequenos, médios e grandes produtores rurais.

Miracema possui uma atividade agrícola muito intensa, com uma diversidade produtora muito grande e o problema comum de todas as atividades produtivas é sobre as estradas, razão pela qual a Prefeita Camila Fernandes fez questão de participar desse importante momento.

Desde o início da gestão a Prefeita tem buscado o apoio do Governo do Estado, através da AGETO, na recuperação de estradas que são estaduais, e esta parceria será buscada para a realização dos serviços nas estradas vicinais, que são municipais, a fim de garantir melhores condições de produção e escoamento, fomentando a nossa economia.