| Modo Escuro

PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE LIMPEZA EM PARTE DO CENTRO E NOS BAIRROS SANTOS DUMONT E OLARIA

A Prefeitura Municipal de Miracema, através do Departamento de Limpeza Pública, está realizando o serviço de coleta de entulhos e galhadas, além de roçagem e varrição das vias públicas no Setor Santos Dumont, Olaria e em parte do Centro, entre a Avenida Tocantins, Avenida Getúlio Vargas e a Rua Presidente Castelo Branco, na região do antigo Seminário, atual Centro de Treinamento de Líderes.

Desde janeiro a Prefeitura vem realizando o serviço de coleta de entulhos e galhadas pelos diversos bairros da cidade. O serviço demorou a ser concluído em razão da precariedade da frota do Município e da grande quantidade de lixo acumulado, que deixou de ser recolhido desde novembro de 2020.

Após a conclusão do processo licitatório para locação de máquinas, caminhões e caçambas, além da aquisição de 12 (doze) máquinas roçadeiras, o serviço se intensificou.

Agora, com o retorno da equipe para a cidade baixa, a Prefeitura retoma todo o roteiro já realizado, sendo a próxima etapa a parte do centro que vai da Avenida Tocantins no sentido do Bairro Correntinho e Vila Verde e em seguida volta para a cidade alta.

Um trabalho de conscientização será realizado a fim de que a comunidade colabore com a limpeza da cidade, deixando para colocar seu lixo pra fora quando as equipes estiveram passando pelo seu setor, e com isso possamos todos contribuir para uma cidade limpe e agradável para todos.