Com o objetivo de homenagear as mães do município de Miracema e de proporcionar um momento de alegria e descontração para elas, a Prefeitura de Miracema do Tocantins com o apoio das Secretarias Municipais, Vereadores e Patrocinadores promoveu na noite deste sábado, 13, no Balneário Correntinho, uma programação toda especial para celebrar o Dia das Mães. Além de música ao vivo e sorteio de brindes como fogão, geladeira, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão e vários kits de perfumaria, foi servido um jantar a todos os presentes.

A Gestão Municipal só tem a agradecer a cada mãe que esteve presente na grande festa e deseja um excelente 14 de maio a todas as mamães de Miracema, que independente da idade, o amor de filhos e filhas possa prevalecer em cada lar e que 2023 todas possam conquistar seus sonhos, com saúde, persistência e fé. Mulheres que na maioria das vezes, além de ser mãe, é pai. Mulheres trabalhadoras e que estão ocupando todos os espaços possíveis na sociedade, com muita luta e resistência, pois, o lugar de mulher é onde ela quiser.

Por fim, a Gestão agradece a cada um dos patrocinadores que contribuíram para a grande festa. Agradece também a cada servidor que ajudou direto e indiretamente para fazer da festa o melhor presente que cada mamãe poderia receber, mesmo que simples, mas, cheia de amor e carinho. Que possamos realizar outra em 2024 muito melhor e para todas as miracemenses.

Fotos: Leo Santana

Miracema do Tocantins, 14 de maio de 2023