PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins realizou no último sábado, 10, no Plenário Sebastião Borba Santos, da Câmara Municipal, uma capacitação dos servidores públicos do Município que atuam diretamente na elaboração, instrução e execução dos processos de compras e contratação de serviços.

O objetivo da capacitação é melhor qualificar os servidores que atuam na área sobre o fluxograma dos processos administrativos referente aos procedimentos de dispensas e inexigibilidade de licitação e processos de licitação.