A prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes, acompanhada de vereadores e secretários estiveram na manhã desta quinta-feira (30), participando da entrega de onze caminhões caçamba e de uma escavadeira hidráulica, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). O evento aconteceu na Sede do órgão, em Palmas.

Além de Miracema do Tocantins, contemplada com uma escavadeira hidráulica, os municípios de Arapoema, Divinópolis, Formoso do Araguaia, Goiatins, Itaguatins, Lajeado, Marianópolis, Rio Sono, Silvanópolis, Recursolândia e Tupiratins foram contemplados com caminhões caçamba. São mais de R$ 7 milhões investidos na aquisição de maquinários, segundo a deputada federal, Professora Dorinha, via CODEVASF.

Durante os discursos dos prefeitos, os mesmos agradeceram muito o empenho da deputada federal, Professora Dorinha, por investir mais de R$ 7 milhões em maquinários que auxiliarão nas demandas de cada município beneficiado. São maquinários que vão atender tanto a zona urbana como a rural.

No discurso da deputada federal, a mesma agradeceu o apoio e parceria dos municípios presentes na solenidade de entrega. "Faço mais essa entrega hoje com um sentimento de dever cumprido, porque investir em maquinários é garantir mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida à população", concluiu.