Aguarde, carregando...

PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRE ROÇADEIRAS NOVAS E EQUIPAMENTO DE COMPACTAÇÃO PARA TAPA BURACOS

Dia 04/05/2021

A Gestão Municipal, sempre empenhada em buscar trabalhar de forma transparente, com responsabilidade e compromisso com o bem público, fez a aquisição de 12 roçadeiras, 12 cabeçotes de corte, 12 óculos de segurança para que os servidores possam trabalhar cotidianamente com equipamentos novos e de qualidade. Sabemos que as dificuldades não são poucas, principalmente em momentos de pandemia como estamos vivendo, porém, a Gestão com o apoio de todo o Secretariado e servidores empenhados por uma Miracema melhor, não tem medido esforços para transformar os obstáculos em vitórias.

A aquisição dessas roçadeiras representa um avanço para garantir uma cidade limpa e organizada, sem a necessidade de alugar ou pegar emprestado equipamentos como vinha ocorrendo noutras gestões. A Gestão Municipal tem feito de tudo para garantir dentro da legalidade, os serviços essenciais, buscando dia e noite agilizar toda a parte burocrática junto aos setores responsáveis para assim, comprar as ferramentas de trabalho.

O nosso compromisso é com o povo e pode ter certeza que o que depender da Gestão em questão de compra de equipamentos, ferramentas e maquinários, assim faremos. O nosso compromisso e responsabilidade com o dinheiro público se transformará em ações e benfeitorias aos moradores que confiaram em nossa gestão.

Outra importante conquista para o desenvolvimento das atividades foi a aquisição de duas placas compactadoras de solo que auxiliaram durante a operação tapa buraco, que deve iniciar ainda em maio nas vias do Município. Já foi providenciado a compra de massa asfáltica e tão logo daremos uma minimizada nessas buraqueiras que vem se alongando desde o ano de 2020, mas que em razão das chuvas, pioraram em 2021. A Gestão em nenhum momento se omitiu de reconhecer tal situação, mas, agirá com compromisso e responsabilidade já que o recurso é público e em períodos chuvosos não é recomendado realizar esses serviços.

Por fim, a Gestão vem agradecer a todos os envolvidos nesse processo de compra e pede aos que irão utilizar esses equipamentos que façam com compromisso, responsabilidade e zelem para que possamos usufruir por muitos anos.