PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA EM MIRACEMA

Iniciou nesta quarta-feira (12), um serviço de recuperação da malha asfáltica nas proximidades do Hospital Regional de Miracema, INSS, UBS e segue até às 17h de hoje na Avenida Salomão Tomás de Matos, no Setor Universitário.

Os serviços de tapa buraco estão ocorrendo neste perímetro em razão do grande fluxo de ambulâncias que necessitam utilizar as vias para garantir os atendimentos de saúde aos que necessitam dos cuidados de urgência, emergência e paliativos.

Os trabalhos desta natureza serão intensificados a partir deste mês, uma vez que, o período chuvoso cessou, garantindo assim que a massa asfáltica seja utilizada sem o risco de perder.

Nesta quinta-feira (13), os trabalhos serão intensificados entre o Cartório Eleitoral, na Osvaldo Vasconcelos até o Setor Olaria.