| Modo Escuro

PREFEITURA INICIA PROGRAMAÇÃO DE CELEBRAÇÃO DOS 74 ANOS DE HISTÓRIA DE MIRACEMA DO TOCANTINS.

As festividades em comemoração ao aniversário de Miracema do Tocantins, começaram no último sábado (20), com a abertura da Vaquejada, no Parque de Vaquejada Rafael Nunes, na Região da Providência, tendo como um dos idealizadores, o senhor Soares. Estiveram presentes na abertura, a prefeita Camila Fernandes juntamente com o Deputado Nilton Franco, vereadores, secretários e servidores do município.

No domingo (21), a programação ficou por conta da abertura oficial da 14ª Edição do Campeonato Municipal Rural de Futebol Amador – Taça Jackson Ferreira Santos Jason , que nesta edição, homenageia um ex-desportista, que faleceu num trágico acidente na estrada que liga à Região do Brejinho. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer decidiu homenagear a pessoa de Jackson Ferreira Santos Jason, conhecido carinhosamente como “Jason”, falecido em 2020. A família do rapaz esteve presente e foi homenageada e recebeu os sentimentos de todos os presentes.

A abertura do campeonato contou com a presença da prefeita Camila Fernandes, do Deputado Estadual, Nilton Franco e da Deputada Federal, Dulce Miranda, além de vereadores, secretários, servidores e lideranças do assentamento. A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Tatyhellem Martins, durante a sua fala agradeceu a presença e apoio de todos os desportistas, secretários e da comunidade em geral. Pontuou ainda a importância do retorno do evento, suspenso desde 2020, em razão da COVID-19.

Logo após a cerimônia de abertura, a prefeita Camila Fernandes e outros representantes políticos deram o ponta pé inicial ao jogo, desejando que todos possam competir pacificamente e que todos aproveitem da melhor forma e que a Gestão Municipal e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estarão dando total apoio ao campeonato.