PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE PESSOAS EM MIRACEMA

A Prefeita Municipal de Miracema, Camila Fernandes, sente o doloroso pesar e solidariza-se com familiares e amigos em razão do falecimento do Senhor FRANCISCO BALEIRO, da Senhora LINDAURA LIRA DA SILVA e da Senhora MARIA MACEDO ANDRADE, rogando a Deus para que acolha suas almas no descanso eterno, ao mesmo tempo em que pedimos conforto aos seus familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Neste momento de costernação de toda a comunidade de Miracema diante de tantas perdas de pessoas, unimo-nos à dor das famílias que perderam seus entes queridos para pedir a Deus que nos traga paz, cura e bençãos a todo o povo miracemense.