Aguarde, carregando...

PREFEITURA DE MIRACEMA LANÇA CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA 2022-2025, LDO E LOA 2022

Dia 29/09/2021

A Prefeita Camila Fernandes editou nesta quarta-feira, 29, o Decreto nº 264/2021, de 29 de setembro de 2021, nomeando Comissão para elaboração do PPA 2022-2025, LDO e LOA 2022, publicado no Diário Oficial do Município desta quarta, edição nº 569/2021, fls. 7.

No mesmo ato instituiu a Consulta Pública para colheita de sugestões da comunidade acerca dos projetos, programas e ações que desejam sejam implementados no Município de Miracema

O período de resposta ao formulário segue a partir desta quinta-feira, até o próximo dia 08 de outubro, através de formulário físico (em anexo), e que pode ser retirado na sede da Prefeitura Municipal, ou ainda solicitado por e-mail ( gab.prefeita.miracema@gmail.com ).

Os interessados podem ainda apresentar sugestões respondendo ao formulário on line, disponível no link abaixo:

Finalizado o período de coleta de sugestões, através dos formulários acima, uma audiência pública será convocada para consolidação dos dados e as sugestões colhidas serão analisadas pela comissão e que deverão nortear a elaboração dos instrumentos de planejamento da gestão.