Aguarde, carregando...

Prefeitura de Miracema efetua pagamento da folha de pagamento nesta quinta-feira, 25.

Dia 25/02/2021

A Prefeitura de Miracema efetuou, na tarde desta quinta-feira, dia 25, o pagamento de forma antecipada da folha dos servidores referente ao mês de fevereiro de 2021. O salário de fevereiro, portanto, já está na conta dos servidores do Município.

A antecipação do pagamento da folha injeta recursos importantes, que passam a circular em nosso Município, trazendo um impacto positivo na nossa economia tão sacrificada diante da pandemia.

Quanto à primeira etapa do pagamento da folha de dezembro, conforme entendimento firmado com as entidades que representam as categorias, em 10 de março está programado o pagamento dos servidores efetivos da Assistência Social e do Quadro Geral, seguindo um cronograma estabelecido nas tratativas entre as entidades e a gestão.