Ouvir Texto Stop

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a Prefeitura de Miracema em parceria com o Sebrae Tocantins entregou à comunidade um novo espaço de atendimento da Sala do Empreendedor. Localizado em uma área mais central da cidade, o novo ambiente tem como objetivo oferecer suporte e serviços aos empreendedores locais, facilitando a abertura, regularização, qualificação e crescimento dos pequenos negócios.

O evento de inauguração contou com a presença da Gestora Municipal, que destacou a importância deste momento para Miracema. Em suas palavras, a prefeita ressaltou: "Esse momento é de extrema importância para nós. A Sala do Empreendedor é um espaço único que visa atender, de fato, o comerciante e o empreendedor da nossa cidade. Valorizar o empreendedor, valorizar o empresário é o que mais queremos. Estamos dispostos a ajudá-los, trazer capacitações e informações junto ao Sebrae".

Amaggeldo Barbosa, gerente da Regional Metropolitana do Sebrae Tocantins, também presente no evento, destacou os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, como apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), orientações sobre legislação de notas fiscais e declaração de renda. "A prefeita pensou em um local centralizado, próximo à Loteria e ao Centro Comercial, para facilitar o acesso dos empreendedores. Acreditem no potencial que vocês têm, assim como nós acreditamos. Estamos aqui para apoiá-los", afirmou Barbosa.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Lizana Bezerra, afirmou que a Sala do Empreendedor é um reflexo do compromisso da gestão com o apoio aos pequenos negócios e empreendedores locais, e que o novo espaço será um catalisador de ideias, oportunidades e sucesso para todos os que buscam prosperar no município.

Além das autoridades mencionadas, a cerimônia de abertura contou com a presença dos vereadores Edilson Tavares, Núbio Gomes, Sírio Ferreira, secretários e servidores municipais, equipe do Sebrae e empresários locais. A nova Sala do Empreendedor representa mais um passo em direção ao fortalecimento da economia local e ao apoio aos empreendedores de Miracema.

Miracema do Tocantins, 27 de fevereiro de 2024