Ouvir Texto Stop

Foi assinado nesta quarta-feira, 20, no Gabinete da Prefeita o contrato de repasse firmado entre a Prefeitura de Miracema do Tocantins e Caixa Econômica Federal no valor de R$ 8 milhões, referentes a emenda parlamentar da Senadora Professora Dorinha para o recapeamento das vias urbanas. Esses recursos serão direcionados ao recapeamento de várias ruas da cidade, solucionando de forma definitiva o problema da malha asfáltica desgastada. É válido destacar que, além da contribuição da Senadora, o Município também participa com contrapartida.

A assinatura contou com a presença do Deputado Estadual Nilton Franco, que, coincidentemente, estava passando pelo município na ocasião. Também estiveram presentes os vereadores Adão Pedreiro, Assis Moura, Edilson Tavares, Núbio Gomes, Sírio Cabeleireiro, além de secretários municipais e membros da equipe do Departamento de Engenharia Civil. Esta equipe será encarregada do levantamento técnico e da elaboração do projeto para a futura licitação.

O contrato firmado tem como objetivo principal a destinação de recursos financeiros para a realização de obras de recapeamento em diferentes áreas do município, dada às precárias condições da malha asfáltica. O projeto visa melhorar a infraestrutura viária, proporcionando benefícios diretos à população e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. São melhorias significativas para a mobilidade urbana e que deve impactar diretamente a qualidade de vida de todos os miracemenses.

A prefeita, Camila Fernandes expressou sua gratidão pelos repasses generosos da Senadora Professora Dorinha, uma colaboradora incansável de Miracema do Tocantins. Os miracemenses têm sido diretamente beneficiados por diversas obras e serviços, a partir dos recursos destinados pelos pelos parlamentares tocantinenses. Em um tom de agradecimento, a gestora destacou o apoio crucial da Senadora, afirmando: “Muito obrigada, Senadora Professora Dorinha, por este presente de Natal para a nossa comunidade miracemense”.

Miracema do Tocantins, 21 de dezembro de 2023