ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

PREFEITURA DE MIRACEMA DO TOCANTINS RECEBE MAIS UMA DOAÇÃO DE VEÍCULO - CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO.

Miracema do Tocantins recebeu na tarde desta sexta-feira (11), mais um veículo para compor a frota dos já disponibilizados pelos parlamentares tocantinenses à Prefeitura de Miracema do Tocantins. Hoje, o município recebeu um caminhão compactador de lixo, que auxiliará na coleta do lixo doméstico.

Para receber o caminhão, a prefeita Camila Fernandes esteve em Palmas juntamente com vereadores, secretários e servidores. Conforme informado, o caminhão foi um requerimento do vereador, Lucas de Lucca ao Deputado Federal, Célio Moura, que não mediu esforços para disponibilizar o veículo através da Codevasp, ao município.

Sabe-se que os caminhões compactadores de lixo são responsáveis por reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de colaboradores da prefeitura ou das empresas terceirizadas que fazem o trabalho. Geralmente, os caminhões são fabricados com chapas de aço reforçadas e tampas que procuram garantir vedação e maior segurança aos servidores que prestam os serviços. 

O veículo chega num momento muito oportuno, haja vista que a prefeitura dispõe de um veículo antigo e que vive quebrando, reduzindo consideravelmente a coleta na cidade. A cidade só tem a ganhar com a chegada deste caminhão que atenderá com maior frequência as demandas dos nossos munícipes. 

O município agradece mais uma vez o empenho e disponibilidade dos nossos representantes políticos, que de uma forma ou outra, vem disponibilizando recursos, maquinários e outros benefícios. Saibam que quem ganha com esse apoio são os moradores do município. Assim, a Gestão Municipal está aberta a receber e atender todos, independente de partido político.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Miracema-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?