| Modo Escuro

PREFEITURA DE MIRACEMA DO TOCANTINS INTERDITA PONTE DE MADEIRA SOBRE O RIO PROVIDÊNCIA NA REGIÃO DA SERRA DA LOPA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Miracema do Tocantins esclarece que acompanhou, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Transportes, o fato ocorrido na ponte de madeira sobre o Rio Providência, na Região da Serra da Lopa, quando um veículo caiu no rio em razão do desabamento de parte da ponte. Assim que as secretarias tomaram ciência dos fatos, prestaram o auxílio necessário ao condutor do veículo em parceria com outros moradores da região.

A Prefeitura esclarece que o veículo foi retirado do rio na quinta-feira (19), com o auxílio de uma escavadeira hidráulica do Município e uma particular. Diante dos fatos e em razão dos danos causados à estrutura, a prefeitura realizou a INTERDIÇÃO TOTAL DA PONTE. Com isso, orientamos os moradores a fazer um desvio de aproximadamente 5 km, enquanto a Gestão Municipal busca recursos para a construção de uma nova ponte.

PREFEITURA DE MIRACEMA DO TOCANTINS

20/01/2023