Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Miracema do Tocantins divulgou na noite da última sexta-feira (12), a programação oficial da maior micareta fora de época da Região Norte do Brasil - Miracaxi 2023. A solenidade aconteceu no Restaurante Manos Bar, no Ponto de Apoio às margens do Rio Tocantins – principal ponto turístico dentro da área urbana da cidade. Além da prefeita Camila Fernandes estiveram presentes vereadores, servidores, comunidade e outras autoridades políticas. São 26 anos de tradição e história em Miracema do Tocantins. Evento este que já está consolidado e que compõe o Calendário Cultural do Estado do Tocantins.

A programação divulgada pela prefeita Camila Fernandes e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Lizana Bezerra, para os três dias de evento ficou sistematizada da seguinte forma:

Sexta-feira (14 de julho) – Parangolé - Kadú Martins

Sábado (15) – Léo Santana - Dj Lelis – Papazone - Igor Cunha

Domingo (16) – Banda Cheiro de Amor, Vina Calmon e Chibacana

A maior Micareta da Região Norte do Brasil acontece anualmente no circuito do Ponto de Apoio. São três dias de festa, em que muitos foliões de diversos Estados do Brasil e do mundo dançam e se divertem ao som de bandas e artistas de renome nacional e regionais em trios elétricos.

É um evento de grande relevância, que tem contribuído significativamente para diversos segmentos do município de Miracema fortalecendo e potencializando o turismo local; valorizando a cultura e as nossas tradições; fortalecendo a nossa história como a 1ª capital do Estado; fomentando a geração de emprego e renda direta e indiretamente, e com isso o desenvolvimento econômico, bem como promovendo lazer, entretenimento e muita recreação popular.

Miracema do Tocantins, 13 de maio de 2023.