| Modo Escuro

PREFEITURA APRESENTA EQUIPE TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA CONTINUAÇÃO DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO SETOR FLAMBOYANT I.

Na manhã desta segunda-feira (22), na Feira Coberta da Cidade Alta “Henos Belmiro Souto”, foi realizada a apresentação da Equipe Técnica responsável por dar continuidade ao andamento da Regularização Fundiária do Setor Flamboyant I. Parte da equipe já passou por reunião e treinamento com a Equipe Técnica da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), em Palmas, no último dia 19/08.

Durante a apresentação, estiveram presentes a prefeita Camila Fernandes, vereadores, secretários, servidores e alguns moradores do setor beneficiado. De acordo com os próprios moradores, esta documentação é mais que um sonho, é ter a certeza de que o seu imóvel estará valorizado e assegurado definitivamente. Durante a sua fala, a prefeita destacou a importância e a luta dos moradores pela posse definitiva do documento.

A Equipe Técnica destacou que entre os dias 19 a 23 de setembro, tanto a equipe do Estado quanto do Município, estarão presentes na Feira Coberta da Cidade Alta, realizando a validação dos cadastros deferidos e realizando os cadastros daqueles indeferido. Foi destacado também que haverá uma ampla divulgação nas redes sociais do Município e também o carro de som estará circulando nas vias do Setor Flamboyant I, ainda no mês de agosto e também na véspera do dia 19 de setembro, garantindo assim, que todos tenham conhecimento prévio dos atendimentos.

As pessoas que queiram tirar alguma dúvida ou saber se o cadastro realizado ainda em 2019, pela Equipe Técnica do Estado, foi deferido ou não, pode está procurando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, no Antigo Fórum, de 8h00 às 14h00, de segunda a sexta. Ressaltamos ainda que a Secretaria não receberá nenhuma documentação antes do dia 19/09, pois, as equipes estarão fazendo esse serviço de 19 a 23 de setembro.

Reforçamos mais uma vez que, após esta etapa, será realizada entrega dos dossiês ao Cartório, bem como será marcado uma audiência pública com os moradores e a formalização da entrega dos títulos dos beneficiados.