| Modo Escuro

PREFEITA EFETUOU O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 30 DE MARÇO.

A Prefeitura Municipal de Miracema informa a todos os servidores que o pagamento da folha salarial referente ao mês de Março/2021 já está depositado na conta dos servidores efetivos, contratados e comissionados.

Pelo terceiro mês consecutivo, a gestão municipal efetua o pagamento da folha de seus servidores dentro do mês trabalhado. Em janeiro, a folha foi paga no dia 28/01/2021, em fevereiro o pagamento ocorreu no dia 25 e agora, em março, o pagamento ocorre no dia 30, cumprindo o compromisso de valorização dos servidores municipal com o pagamento em dia de sua remuneração.

Como forma de aliviar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, a gestão pede a todos os servidores que dêem preferência para comprar no comércio local, em nossos supermercados, no mercadinho do bairro, na farmácia mais próxima, no açougue local, em nossas lojas, no milho assado, na banca do pão de queijo e do bolo, no espetinho, no vendedor de fruta e verdura, valorizando o que é nosso, gerando emprego e renda para a nossa população.

Com a proximidade da Semana Santa e da Páscoa, compre ovos de chocolate, bolos e doces de nossos fabricantes artesanais, valorize o que produzimos de melhor, pois é feito com amor especialmente para você.

Ressaltando que a programação para o pagamento da folha pendente referente ao mês de dezembro/2020, conforme cronograma negociado com as categorias, está previsto para o dia 10 de abril, referente aos servidores da Saúde.

A Prefeita Camila Fernandes deseja a todos os miracemenses uma Feliz Páscoa, que a paixão de Cristo sirva de reflexão sobre o momento em que vivemos e nos eleve como seres humanos. Na oportunidade pede a todos que não se esqueçam: quem puder, fique em casa, evitando aglomeração, fazendo uso de máscara, álcool em gel, hegienizando bem as mãos.