PREFEITA CAMILA FERNANDES RECEBE VISITA DA DEPUTADA FEDERAL DULCE MIRANDA

A Prefeita Camila Fernandes recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 26, a visita da Deputada Federal Dulce Miranda e do ex-Governador Marcelo Miranda.

O encontro contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, do Chefe de Gabinete da Deputada, Coronel Glauber.

Durante a visita a Deputada Federal Dulce Miranda falou sobre recursos destinados por ela para o Município de Miracema, que devem priorizar áreas importantes como educação, saúde, além de atendimento com aquisição de máquinas para assistência na manutenção de estradas e atendimento à zona rural.