Ouvir Texto Stop

A Prefeita de Miracema, Camila Fernandes, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 15, representantes do Exército Brasileiro, na pessoa do Major Gustavo Gritz, Chefe de Seção do Serviço Militar da 11ª Região Militar, acompanhado do Sub Tenete Eugenio, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 11-008, de Miracema, além do 2º Sargento Max e do 3º Sargento J. Sousa.

Os Militares estão em visita às unidades do Tiro de Guerra localizadas no Estado do Tocantins.

Na visita à Prefeita Camila, os militares puderam ouvir da Prefeita o compromisso na manutenção e no fortalecimento da parceria entre as instituições para que o Tiro de Guerra permaneça na sua missão em nosso Município, oportunidade em que também demonstraram o carinho que o Exército Brasileiro tem por Miracema e pela unidade aqui instalada.

Sobre o início das atividades, ficou estabelecido que o Município está realizando os procedimentos licitatórios necessários para atender às demandas encaminhadas pelo Tiro de Guerra, com a garantia da Prefeita Camila de que em breve espaço de tempo tudo estará resolvido e a formação dos atiradores em pleno funcionamento.