A Prefeita Municipal de Miracema, Camila Fernandes, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 08, uma comitiva de Vereadores da bancada de oposição, composta pelos Vereadores Tânia de Jesus Silva, Lucas de Lucca, Thaller Rogério e Cirilo Douglas.

Na pauta do encontro estava, entre outros assuntos, conversações acerca da aquisição de vacinas contra Covid-19.

A Prefeita Camila Fernandes ressalta a importância do encontro, diante das dificuldades enfrentadas, o que exige de todos a união de esforços em busca das soluções que a sociedade espera do poder público.

Participaram da reunião, além da Prefeita Camila Fernandes e os vereadores citados, o Secretário Municipal de Saúde, Jonair Oliveira e o vice-Prefeito, Aprijo Ribeiro.