A prefeita Camila Fernandes acompanhada dos vereadores e secretários estiveram no último sábado (25), visitando os assentamentos Nova Esperança e Irmã Adelaide para ouvir as demandas apresentadas pelos moradores, lideranças políticas da região e produtores. Muitos produtores estiveram participando do encontro e destacaram a necessidade de melhorarar as estradas após o período chuvoso, tendo em vista que algumas produções serão colhidas a partir de abril.

A equipe realizou uma vistoria em várias estradas vicinais avaliando as possibilidades de atendimento logo após o período chuvoso, com o cascalhamento, bueiros e outros serviços que são de suma importância para atender os moradores e produtores. Cabe ressaltar que na região tem rotas escolares e que também vão receber melhorias após o período chuvoso.

Miracema do Tocantins, 25 de março de 2023.