ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

PREFEITA CAMILA FERNANDES DISCUTE COM BRK AMBIENTAL RETOMADA DE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA EM MIRACEMA

A Prefeita Municipal, Camila Fernandes, acompanhada do Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Departamento de Engenharia e de vereadores, recebeu, na manhã desta terça-feira (11), representantes da BRK Ambiental.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes o reinício dos trabalhos de recapeamento dos trechos que ainda faltam, conforme consta na matéria. Além do mais, foram discutidos assuntos relacionados aos serviços de pavimentação do Setor Universitário, que foi um dos acordos entre Município e Odebrecht, atual BRK Ambiental, ainda em 2017, na gestão do então Prefeito Moisés Costa, assunto que ficou para ser tratado ainda em maio quando haverá novas reuniões. 

A Gestão Municipal juntamente com os vereadores presentes pediram uma qualidade melhor nos trabalhos realizados tanto na malha asfáltica quanto na reconstrução de meio fios e calçadas por onde a tubulação de esgoto passou e vai passar. 

A BRK Ambiental destacou durante a reunião que se coloca à disposição juntamente com o seu jurídico para analisar as demandas apresentadas e agradece que tanto os vereadores quanto o próprio Município faça o papel de fiscalizar os serviços prestados pela empresa para que assim, se houver erros, serviços de baixa qualidade, a contratante dos serviços, notifique e peça a correção imediatamente. Destacou ainda que os trechos relacionados receberão os trabalhos de recapeamento a partir da próxima segunda-feira (17), após as tratativas contratuais terem finalizadas.

É importante frisar também que no último dia 28/04, um representante da Construtora Vale da Serra (CVS), responsável pelo recapeamento das vias desde 2020, esteve realizando as medições dos trechos. Este trabalho fez parte das últimas tratativas e reuniões que ocorreram entre fevereiro e abril do corrente ano, entre Prefeitura e BRK Ambiental, para tratar do recapeamento dos seguintes trechos indicados pelo Município: Rotatória do Espaço Cultural; Avenida C até a Avenida Antônio Ulisses; Avenida Alzelino Luz próximo a Creche Maracaípe; Avenida Francisco de Assis Rocha descida para a Prefeitura e Rua Getúlio Vargas.

O Município acordou com a empresa de que a prioridade é iniciar os trabalhos pela Avenida Francisco de Assis Rocha, que se encontra com dois trechos muito críticos e que a operação tapa buraco não é mais eficaz. 

Ainda durante a reunião desta quarta-feira, a BRK enfatizou que para o ano de 2021, pretende injetar pelo menos 12 milhões no Município em serviços de Saneamento Básico, que de certa forma atenderá os moradores, o comércio local, além da contratação de mão de obra local.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Miracema-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?