ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

PREFEITA CAMILA FERNANDES, CUMPRIU AGENDA DE TRABALHO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (17), VISITANDO ALGUMAS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.

A prefeita Camila Fernandes, cumpriu a sua agenda de trabalho nesta quarta-feira (17), visitando algumas obras em andamento no município. Acompanharam a prefeita, os vereadores, secretários e equipe técnica do Departamento de Engenharia Civil.

A gestora juntamente com os demais representantes estiveram visitando a reforma da EMEF Professora Dalva Cerqueira Brito, que encontra-se em fase de conclusão. Além da escola, a equipe fez uma vistoria na Policlínica que foi reformada e adaptada, e nos últimos dias, recebeu os imobiliários.

A agenda de visitas também foi cumprida na obra de revitalização do Prédio da Prefeitura e também na reforma e ampliação do CEMEI Dona Maracaípe. Obras que a Gestão fez o compromisso e está conseguindo cumprir com muito respeito ao dinheiro público, transparência e qualidade.

Na próxima semana a agenda de visitas às obras, finalizará com a ida às obras de construção da Creche no Setor Mustafá Bucar e das Praças, ambas na zona urbana. A agenda também será cumprida nas obras em andamento na zona rural, como a construção da Escola Educação do Campo, Santa Marina e a perfuração de um poço artesiano, na Região dos Bacabas. O trabalho não para e a gestão cumpre o seu papel juntamente com os demais representantes, de acompanhar e fiscalizar de perto o andamento das obras.

Além desse papel atuante de acompanhamento e fiscalização das obras, tanto por parte da gestora municipal quanto pelos vereadores, é importante pontuar que, semanalmente, o Departamento de Engenharia Civil do Município cumpre essa função, até porque a prefeita durante as reuniões, cobra esse acompanhamento imprescindível. As próprias empresas que se aventuram em participar das licitações do Município, sabem que a cobrança em relação a qualidade dos serviços não vem apenas da equipe técnica, mas, em todo lançamento de Ordem de Serviço e nas visitas às obras, a prefeita ressalta a importância da qualidade dos serviços por se tratar de dinheiro público. Empresas que não cumprem a sua obrigação e acham que o município não está atento às inconsistências e falta de compromisso, são punidas conforme prever a lei, sendo em último caso, proibidas de participarem dos processos licitatórios no Município.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Miracema-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?