PREFEITA CAMILA FERNANDES CUMPRE AGENDA EM PALMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19.

A Prefeita Camila Fernandes, acompanhada do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, cumpriu agenda em Palmas nesta segunda-feira, 19.

Dentre os compromissos na Capital, a Prefeita manteve reunião com o Assessor Jurídico do Município, Dr. Leandro Manzano, onde trataram de questões relacionadas à cessão de uso do prédio do antigo Fórum da Comarca de Miracema.

Atendendo a uma solicitação que fora feita pelo então Prefeito Moisés da Sercon, quando da doação do terreno para a construção da nova sede do Poder Judiciário no Município, solicitação esta formalizada no final da gestão anterior via ofício, e reforçado pela Prefeita Camila Fernandes assim que assumiu o comando do Executivo Municipal, em janeiro, o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins deferiu a cessão de uso para que o Município para que a gestão possa instalar unidades administrativas do Município.

A Prefeita Camila Fernandes, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o Assessor Jurídico, Dr. Leandro Manzano, estiveram também em visita à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, em audiência com o Secretário Jaime Café.

Na pauta foram discutidas ações da SEAGRO no Município, atendendo a demandas e necessidades dos nossos produtores rurais, especialmente aos pequenos agricultores.