PREFEITA CAMILA FERNANDES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E PRÉDIO DA PREFEITURA.

A prefeita Camila Fernandes, assinou na noite desta quinta-feira (30), as Ordens de Serviços, nas quais autorizam as revitalizações do prédio da Prefeitura e das praças: Mãe Domingas, Mariano de Holanda Cavalcante e Manoel Teixeira dos Santos (seu Manduca). As Ordens de Serviços foram assinadas pela Prefeita Camila Fernandes, pelo secretário de obras, José Luís e pelos representantes das empresas vencedoras dos processos licitatórios.
Além da prefeita de Miracema, participaram do evento o prefeito de Miranorte, Antônio Carlos Martins, os vereadores, secretários e servidores do nosso município. Para representar o governador Wanderlei Barbosa, esteve presente, o Secretário Executivo da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Ruberval França, dentre outras autoridades do Estado e da Assembleia Legislativa, a exemplo da Deputada Estadual, Vanda Monteiro.
As empresas responsáveis pelas obras estarão iniciando os trabalhos ainda na primeira quinzena de julho e a previsão de entrega das revitalizações das praças e do prédio da prefeitura é de 6 meses, a contar do início dos trabalhos. A equipe do Departamento de Engenharia do município acompanhará e fiscalizará os trabalhos semanalmente. É importante lembrar que a população também tem um papel muito importante nesse processo de acompanhamento e fiscalização dos trabalhos.
A prefeita Camila Fernandes agradeceu a presença de todos durante a solenidade de assinatura das ordens de serviços. Destacou a importância das revitalizações e modernizações das praças e do prédio da prefeitura, tão sonhadas e almejadas pela população miracemense. “É de conhecimento de todos, que em 2021, vivemos um ano muito difícil, muitas dívidas, muitas coisas para colocar em ordem. Mas, estamos conseguindo contornar todas essas dificuldades, estes desafios. Eu tenho certeza que Deus vai nos honrar. E, já tem nos honrado. Só não enxerga quem não quer ver o que já construímos em 1 ano e 6 meses. Continuo reafirmando o meu compromisso com a nossa comunidade”, frisou a prefeita durante sua fala.
A prefeita pontuou ainda, o seu compromisso com a população e destacou que enquanto estiver gestora do município, estará lutando e buscando obras para o povo miracemense. “Vou lutar sim pelo nosso povo, vou atrás de obras sim e vou concretizar todas elas com muita responsabilidade e honestidade, como sempre fiz”, concluiu a prefeita durante o seu discurso na noite desta quinta-feira, na Praça Mãe Domingas.
RECURSOS
As praças serão revitalizadas com recursos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego do Governo do Estado do Tocantins.
Já a revitalização da Prefeitura será com recursos do Programa Calha Norte do Governo Federal, por meio de emenda do Senador Eduardo Gomes.