| Modo Escuro

PREFEITA CAMILA FERNANDES ACOMPANHA OS TRABALHOS DE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO E RECORTE DA LADEIRA DO MACIEL.

Acompanhada dos vereadores, secretários e servidores, a Prefeita Camila Fernandes, esteve visitando na tarde desta segunda-feira (22), os serviços de recuperação das estradas vicinais e o início do corte da ladeira do Maciel, localizada na TO-347, sentido Região dos Pilões e Assentamento Irmã Adelaide. Os serviços no local conta com o apoio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO).

A ladeira está sendo rebaixada por uma escavadeira do município e o material retirado, sendo transportado pelas caçambas do Estado. Como o município informou recentemente, a AGETO com o apoio da Prefeitura, estaria iniciando os trabalhos na TO-347, após a conclusão dos trabalhos na TO-245, que liga o Cemitério do Correntinho, passando pelo Brejinho até a BR 153, na divisa entre Barrolândia e Miracema.

Com a conclusão dos trabalhos no Brejinho, a Prefeitura e a AGETO decidiram começar o rebaixamento da ladeira do Maciel, um dos pontos mais críticos da região e que já foi palco de acidentes e de vários pedidos da população para que fosse realizado o recorte do local, melhorando assim, a trafegabilidade e a segurança dos que utilizam a via. Uma via de suma importância para o escoamento da produção agrícola, da pecuária e também do turismo.