PREFEITA CAMILA ACOMPANHA FINALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NO SETOR NOVO HORIZONTE

A Prefeita Camila Fernandes vistoriou, na manhã desta quarta-feira, 02, a finalização dos serviços de limpeza de entulhos e galhadas, roçagem e varrição, além de pintura de meio fios, no Setor Novo Horizonte.

Durante a visita a Prefeita Camila Fernandes agradeceu aos servidores da limpeza pelo trabalho, dedicação e esforço, apesar das dificuldades.

Na oportunidade a Prefeita também conversou com moradores, agradecendo a compreensão, ressaltando que aos poucos vamos ajustando o funcionamento da máquina pública e levando os serviços públicos à população, especialmente às comunidades mais carentes.