PONTE NA ZONA RURAL PASSA POR REPAROS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, esteve nesta terça-feira (23), na Região da Serra da Lopa, avaliando a situação de uma ponte de madeira, sobre o Córrego Pedra de Amolar, que precisava de reparos.

Acompanhados do Secretário José Luís Costa, os servidores realizaram a manutenção do local tendo o apoio dos moradores da região.

É importante ressaltar que o local é uma grande referência para o escoamento agrícola e pecuária.

O Secretário pontua que as parcerias com a população são fundamentais, pois, torna-se uma via de mão dupla, ou seja, um ajudando o outro, melhorando e garantindo maior segurança para quem trafega pelas pontes do Município, na Zona Rural.