PAGAMENTO DO IPTU-2021 COM DESCONTO FOI PRORROGADO

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria Municipal de Finanças/Departamento de Fiscalização e Arrecadação, comunica a todos que o prazo para pagamento do IPTU 2021 com desconto de 30% foi prorrogado até o dia 30 de abril de 2021.

Aquele que ainda não efetuou o pagamento, acesse o link abaixo e imprima as guias.

Caso não consiga efetuar a impressão das guias através do link, o cidadão poderá procurar diretamente o Departamento de Fiscalização e Arrecadação, para obter as guias.

Pagando seu IPTU em dia, além de cumprir com um dever legal, o cidadão contribui com o desenvolvimento de sua cidade.