PAGAMENTO DE ABRIL/2021 JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o Pagamento dos Servidores Municipais, referente ao mês de Abril/2021, já está creditado nas contas individuais.

A Prefeita Camila Fernandes vem mantendo o compromisso de valorização do servidor público, mantendo o pagamento rigorosamente em dia, antes do final de cada mês, a exemplo dos meses anteriores, desde que assumiu a gestão em janeiro do corrente ano.

A Prefeita Camila considera de extrema importância a garantia do pagamento em dia da folha de servidores, notadamente em tempos de pandemia e de crise econômica, representando a injeção de importantes quantias na economia municipal, promovendo a geração de desenvolvimento, de emprego e renda.

Ressalta, porém, a importância de os servidores priorizarem suas compras no comércio local, fazendo a nossa economia girar.