| Modo Escuro

O TRABALHO NÃO PARA - RECUPERAÇÃO DA ROTATÓRIA DO ESPAÇO CULTURAL RECEBENDO TRATAMENTO ESPECIAL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação acompanhou nesta quinta-feira (10), os trabalhos de tratamento de base e sub-base onde estão sendo realizados os serviços de recapeamento de trecho da rotatória localizada do Espaço Cultural.

Neste primeiro momento os trabalhos vão contemplar tratamento de base e sub-base, sistema de drenagem e tapa buraco, com previsão de conclusão da primeira etapa nesta sexta-feira.

Lembramos ainda que após o recapeamento, o trecho ficará 5 dias fechado até o material curar, pois, a via recebe muitos veículos pesados podendo danificar o trecho.

A Secretaria ainda destaca e pede aos condutores atenção ao trafegar pela região que terá a passagem bloqueada com manilhas assim que o recapeamento for concluído.

Após o término dos serviços neste trecho, a equipe estará se deslocando para a Avenida Alzelino Luz esquina com a Avenida Salomão Tomás de Matos, no Setor Universitário, que também encontra com um trecho muito crítico.

A Secretaria pede a compreensão da comunidade, mas, esclarece que os trabalhos são necessários para garantir maior segurança aos que circulam pelos locais diariamente.