NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ADÃO DELGARDES

Prefeita Municipal de Miracema, Camila Fernandes, manifesta doloroso pesar pelo falecimento do Senhor ADÃO DELGARDES, ocorrido nesta terça-feira, 23 de março de 2021.

Na oportunidade solidariza-se com todos os seus familiares e amigos, rogando a Deus para que console a todos neste momento de profunda dor.

O Senhor Adão Delgardes se tornou personalidade ilustre de nossa cidade pela sua militância nas causas coletivas de Miracema, líder comunitário respeitado, referência do Bairro Correntinho.

A sua perda deixa toda a comunidade miracemense consternada, pelo que rogamos a Deus para que acolha sua alma no descanso eterno.