MIRACEMA RECEBE 3.000 TESTES RÁPIDOS

O Secretário Municipal de Saúde, Jonair Oliveira, representando a Prefeita Camila Fernandes, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 19, junto ao Comando da Polícia Militar do Estado do Tocantins, 3.000 (três mil) testes rápidos para Covid-19, para testagem da comunidade que buscarem atendimento no Centro de Atendimento ao Covid.

Os testes recebidos são resultado de uma ação articulada da Deputada Estadual Luana Ribeiro, juntamente com a Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Conforme o Secretário de Saúde do Município, os testes recebidos são de fundamental importância para o enfrentamento da pandemia, pois permitirá uma maior controle na testagem e monitoramento dos casos em Miracema.