| Modo Escuro

MIRACAXI 2022 SUPERA EXPECTATIVAS E ANIMA MAIS DE 50 MIL FOLIÕES NO CIRCUITO DO PONTO DE APOIO.

Miracema do Tocantins recebeu no último final de semana, mais uma edição do Miracaxi. Considerada uma das maiores micaretas da Região Norte do país, o Miracaxi de 2022 teve um gostinho todo especial, pois, foi comemorado 25 anos de tradição no município. Evento que já reuniu diversos cantores do cenário nacional como: Claudia Leitte, Psirico, Bell Marques, Babado Novo, Tomate, Durval Lelys, Solange Almeida, Parangolé, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Harmonia do Samba, Chicabana, Luxúria, Henrique e Juliano e vários outros artistas.

Suspenso em 2020, em razão da covid-19, o Miracaxi retomou sua tradição em 2022 com a presença dos cantores: Psirico, Claudia Leitte, Babado Novo, Bell Marques dentre outros. O evento ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de julho e contou com a participação de mais de 50 mil foliões no Ponto de Apoio durante os três dias de evento. Pessoas que saíram de vários estados como Bahia, Maranhão, Pará, Goiás, São Paulo, além do Distrito Federal e várias cidades do Tocantins.

Na primeira noite, a animação ficou por conta do cantor Bell Marques e do Projeto 1+1. Na segunda noite, Claudia Leitte e Babado Novo animaram o público. A edição de 2022 do Miracaxi 25 anos foi concluída com a presença dos cantores Psirico, Krys França e Viola Jr.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo a edição de 2022 superou todas as expectativas e mostrou que com o apoio e dedicação de todos, especialmente, daqueles que se dispuseram a fazer parte da organização do evento, foi possível garantir aos foliões uma micareta segura, gratuita e cheia de muita alegria.

Além de proporcionar alegria aos participantes, os três dias de evento movimentou a economia local, gerou emprego e renda a várias pessoas do município e de outras cidades próximas. Além do mais, os estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes, pousadas e rede hoteleira também tiveram um faturando bom com a presença dos foliões. A expectativa é que em 2023 o município possa realizar um Miracaxi recheado de novidades e desde já deixamos o convite para que todos possam comparecer e se divertir no maior carnaval fora de época do Tocantins.