| Modo Escuro

MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO MUNICÍPIO, RESPONSÁVEL PELAS PRÓXIMAS ETAPAS DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO SETOR FLAMBOYANT I, PARTICIPAM DE REUNIÃO EM PALMAS, COM EQUIPE TÉCNICA DA COMPANHIA TOCANTINS PARCERIAS.

Alguns membros da Equipe Técnica do Município de Miracema do Tocantins, que acompanharão as próximas etapas da Regularização Fundiária do Setor Flamboyant I, estiveram nesta sexta-feira (19), na Secretaria Estadual de Administração do Tocantins, na Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), participando de uma reunião com a Equipe Técnica da Companhia, que ainda em 2019, estiveram em Miracema do Tocantins realizando o cadastro das famílias que possuíam imóveis no Setor Flamboyant I, para futuramente, estas famílias terem acesso a documentação de titularidade definitiva do imóvel, tendo em vista que a área em questão não é regularizada.

Nesta primeira rodada de reuniões realizada em Palmas, parte da equipe técnica do município pôde debater a criação de uma agenda de trabalho conjunta com a equipe técnica da Companhia Tocantins Parcerias, possibilitando a participação dos mesmos em Miracema, durante a semana de validação dos cadastros OK e realizando e/ou atualizando os novos cadastros das famílias, que por algum motivo não apresentaram a documentação completa ou não foram encontradas nos endereços à época.

Além das dúvidas e encaminhamentos, ficou decidido entre as equipes, tanto do Município quanto do Estado, que a próxima etapa a ser realizada será entre os dias 19 a 23 de setembro, na Feira da Cidade Alta, sendo que dia 19 os atendimentos iniciam às 14h00 e os demais dias, das 8h00 às 11h00 e das 14h às 18h00, com a validação dos cadastros das famílias beneficiadas nesta primeira etapa de Regularização Fundiária, iniciada em 2019 e que as famílias aguardam há mais de 40 anos por este sonho.

Neste sentido, o Município realizará durante a Programação de Aniversário do Município, uma ampla divulgação nas redes sociais, no carro de som e noutros meios que se fizerem necessários, garantindo assim, que todos os moradores do Setor Flamboyant I, tenham conhecimento das próximas etapas da Regularização Fundiária do setor em residem. Portanto, orientamos que acompanhem as publicações nas páginas oficiais do Município e qualquer dúvida, podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, no Anexo da Prefeitura, na Praça da Caixa Econômica, das 8h00 às 14h00.